Cerca de 250 pessoas estarão presentes entre celebridades,
digital influencers, YouTubers, cantores e amigos de imprensa

Imagem: Brigadeiro da Colher 1

*Da Redação

A repórter Bia Castro do Programa Gui Moreira na TV Alterosa vai comemorar o seu aniversário no dia 27 de junho, quinta-feira, às 22h em alto estilo. O local escolhido para sediar a grande festa foi a “Das Haus Eventos” (Rua José Rodrigues Pereira, 739 – Buritis | Belo Horizonte), espaço conhecido pelo prestígio e por sua beleza. No dia ela vai receber 250 convidados entre celebridades, digital influencers, YouTubers, cantores e amigos de imprensa.

Repórter Bia Castro Foto: Cilete Cândido

O tema escolhido para a grande festa foi o “GALAXY” que promete surpreender os convidados com muita tecnologia. Mas além do tema escolhido, Bia Castro selecionou seus parceiros a dedo para que essa memorável festa aconteça simplesmente “Top” e seus convidados fiquem encantados. A Bia Castro vem com o #18tãodabia e #galaxyparty, ou seja, uma festa que promete surpreender e que com certeza todos vão pirar!

Cobertura ))

Claro que esse grande momento terá uma cobertura especial. No dia o Programa Gui Moreira na TV Alterosa estará presente para fechar com chave de ouro a festa mais esperada. Até lá!


comentários